top of page

Envios

Todas as encomendas são enviadas através dos CTT, de segunda a sexta-feira, excluindo feriados portugueses.

Após pagamento, a sua encomenda entrará no processo de expedição. O prazo de envio poderá ocorrer entre 5 a 15 dias úteis (os tempos apresentados são indicativos). Em alturas excecionais, o envio das Lusitanas pode demorar até 15 dias úteis. Caso pretenda as suas Lusitanas para uma data específica contacte-nos através de hello@lusitanas.pt.
No caso de não estar na morada indicada, no momento de entrega, ser-lhe-á deixado um aviso na caixa de correio indicando o posto de correios da sua zona de residência onde poderá levantar logo que possível.

Assim que efetuar a sua encomenda, poderá seguir a viagem das suas Lusitanas até ao seu destino, através de um código que lhe será facultado, por email, logo após a expedição da mesma.

Os tempos de envio e custos de entrega variam consoante o país de destino da encomenda. 


Envio para Portugal e Espanha

Envio normal – tempo previsto entre 5 a 15 dias úteis.
Custos de envio: 5€


Envio para resto do Mundo

Envio normal – tempo previsto entre 5 a 15 dias úteis
Custos de envio: 12€ (responsabilidades e taxas de importação pagas pelo Cliente ao distribuidor no ato da entrega das Lusitanas).


Caso o destino que pretende para as suas Lusitanas não se encontre disponível no momento da compra, contacte-nos através do email hello@lusitanas.pt para que possamos informar quais os custos de entrega e tempos de envio previstos.


Nota: Para Clientes fora da União Europeia, as taxas alfandegárias e o imposto de importação não está incluído nos preços online. Pode haver a necessidade de pagar impostos de importação, após receber a sua encomenda ou em data posterior, dependendo da sua autoridade aduaneira.
Se não receber a sua encomenda ou tiver alguma dúvida sobre tempos de envio, custos e entregas por país, entre em contacto connosco enviando um email para hello@lusitanas.pt.


Informação importante

Por favor, verifique se o endereço de entrega está correto no ato de compra. Não podemos redirecionar os pedidos depois de serem enviados - os pedidos devolvidos, devido a um endereço inválido, terão custos adicionais para novo envio. Depois de uma encomenda ser entregue no endereço por si indicado, não nos responsabilizamos por pacotes perdidos ou roubados. Quaisquer custos adicionais de envio não são reembolsáveis.

bottom of page